http://img843.imageshack.us/img843/3736/wrestlingsubtitled.png
Opinion Essay #2
Publicado por Fábio Miguel. Comenta ou volta ao índice.

Muitas vezes a vida segue caminhos diferentes daqueles que tínhamos primeiramente pensado e, de um momento para o outro, numa volta de 360º, tudo mudou e o ''bichinho'' por esta modalidade que se tinha foi morrendo aos poucos, encolhendo dia após dia, até desaparecer. Esporadicamente, um ou outro combate de wrestling vai aguçando a curiosidade para ver o que aconteceu naquele período de tempo que se esteve afastados, quem são agora as novas caras, os novos campeões, como são os títulos e como estão adornados e, onde estão agora as caras conhecidas de antigamente.
Deixei de acompanhar a modalidade há coisa de dois ou três anos, escrever deixou de ser uma opção - a motivação morreu diga-se de passagem - e a desmotivação tomou conta de mim. Deixei de ler artigos sobre a modalidade, exceptuando um ou outro que se intrometia no meu caminho através das redes sociais a que determinados blogs aderiram para se darem a conhecer a um outro público e, que eu até achava interessante.
Ontem, durante o zapping matinal de quem procura alguma coisa para se entreter durante as férias, comecei a ver um bocadinho do SmackDown! e estava o CM Punk falando de como era a sua maneira de ser e só vi mais um combate entre um tal de Fandango - aparentemente tem talento mas a personagem é só mesmo para encher chouriço - e o, creio eu, campeão Intercontinental que estava invicto mas que não me recordo do nome e ainda consegui apanhar um bocado da feud entre Dolph Ziggler e - para variar - Alberto Del Rio. Basicamente nesse combate, que envolveu o mexicano e Sin Cara - wrestler que por acaso gostei de ver em ação mas merecia mais oportunidades - mas que logo no inicio parecia ser outra pessoa no seu lugar mas depois do combate se vê que talvez até seria ele - uma vez que Dolph tinha sido afastado do show para não se intrometer no combate dos dois.
Tudo isso, apesar de pouco ou nada interessante, aguçou a vontade de procurar mais umas quantas novidades sobre o desporto, mas pouco ou nada encontrei sobre isso, apenas artigos com o show semanal de cada ''brand''. Cheguei à conclusão que, caindo os que levaram a CWO às costas, tudo cairá por terra e nada disto será o mesmo. Longe vai o tempo em que se ligava a televisão, ou o computador, fossem que horas fossem, e se procurassem todas as informações possíveis e imaginárias só para nos mantermos actualizados sobre as diferentes ''brands'' e assim promover o dialogo entre o grupo de amigos que se interessava sobre esta modalidade. Este é apenas um desabafo de alguém que gostaria de voltar a escrever sobre isto, mas que não sabe ainda bem como o fazer.

Etiquetas: